SAIBA + ONG CIA EXTREMO

  1. A liberdade de expressão da marca é guiada por responsabilidades a partir da vigilância social, parecendo as vezes um trabalho solto, mas existe sempre olhares dos integrantes da CIA identificando no tempo e no espaço a diversidade que cada ser significa. Identidade de características familiares, pessoais, a cultura que teve, do estudo, costumes, formas de agir e ao ingressar na Extremo você assume outra identidade, você não assume apenas um nome, você não tem apenas de acostumar a falar aquele nome, você tem de assumir o personagem que aquele nome é.
  2. Nesse ponto comparamos a vida clandestina ao teatro ou ao cinema, em que o artista assume a vida do personagem que ele representa durante a filmagem ou durante a peça de teatro, performance. Pra Diego Matarazzo não é só o glamour, poder. Isso tudo demanda um "Esforço Mental de Comportamento" muito grande, espreme os miolos, você conseguir, sabe? 
  3. É quase viver assim, uma vida, depois outra vida, depois outra vida... Então é bem complicado, é bastante complicado. Por mais que existe um trabalho de base que nasceu, cresceu e amadureceu na periferia. São histórias distintas, vividas em função de uma série de circunstâncias, inclusive respeitando os traços de personalidade de cada indivíduo.



    1º Sede Operacional UR-4 Ibura 

        
    Compaz Professor Paulo Freire
        
Centro Cultural Iburoteca

5º Conferência SEJUV
      

DESDE 2006
CONSTRUINDO CULTURA DE PAZ,
UNINDO ARTE, EDUCAÇÃO E EXTREMO EMPREENDIMENTOS


Comentários

Postagens mais visitadas