LIVRO PODER X

PREFÁCIO 

Vigilância social é o poder da gestão 


Foi na insegurança "medo" que fui construindo meu eu, sempre analítico caminhando na direção do eco instrapessoal. Não sei se posso comparar a história da cia extremo com processos de metaplasmo, chamamos assim mudanças ocorridas nas palavras desde sua origem. Por outro lado um movimento neologismo que transformou conceito criativo em uma marca global. O ano era dois mil e seis quando fundador Wellington Farias teve uma idéia com estímulos interpessoal, função emotiva ou expressiva visando reunir outras vozes e corpos dançantes. Farias deu uma contribuição espetacular para o fenômeno social, cultural e político representar Brasil treze anos depois em La biennale di Venezia na maior exposição de arte do mundo. Naqueles primeiros tempos não podíamos parar para refletir sobre os processos, e foi ótimo ter alguém ali o tempo todo fazendo o papel de um missionário da organização, ouvindo realizando visitas na casa dos menores, mediando conflitos resultando bom status como reflexo das boas práticas semanalmente nas escolas, quadra esportiva e associações comunitária. A boa administração foi pouco formal mas de grande valia por conta da disciplina como pontualidade, frequência, alongamento antes de iniciar ensaio atenção sobre necessidades fisiológicas, sociais, auto estima e auto realização aceitando gírias e regionalismo, gerando inclusão através do vocabulário simples. Após três anos do mindset de Wellington foi convocado Diego Matarazzo para dar continuidade a missão e manter todos focados a um só objetivo. Ser feliz. Mesmo com pouca idade o diretor executivo estava no último ano do colegial, aceitou pois vinha dedicando tanto tempo, paciência para tentar melhorar um grupo sua segunda família. Isso é muito mais que um trabalho, desde criança fazia questão de promover momentos mágicos para amigos que não tinham 30% dos privilégios que tive, sobre amor e gestos femininos referente ao sistema de valores, estilo de vida educacional, com incentivo além das regras, apoio artístico. 
Antes de conhecer extremo swing já fui melhor rei do milho, noivo, líder em feira de ciência na escola e até padre numa quadrilha de bairro, onde tive acesso a roteiro para realizar o casamento. 
Nessa integração fui planejando cada ensaio como uma aula onde criei um método de relacionamento e respeito com menos hierarquia e mais responsabilidades.

Matarazzo Brazil - mídia & notícias 
Instagram Diego Matarazzo
Atendimento WhatsApp Business








Comentários

Postagens mais visitadas